Sandro Roberto Valentini comenta o resultado da consulta à comunidade da Unesp
Sandro Roberto Valentini, professor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp em Araraquara e vencedor da consulta à Comunidade, comenta a votação.
Prefeitura de São Paulo prorrogou até dia 11/11 o prazo das seleções com 651 vagas para as residências médica, uni e multiprofissional
A equipe de jornalistas da Vunesp apresenta as últimas informações sobre concursos, vestibulares e avaliações feitas pela instituição.
[Mundo e Política] Abstenção dos EUA em votação sobre embargo cubano é parte de estratégia para aproximação com América Latina, destaca pesquisador da Unesp
Alfredo Juan Guevara Martinez, doutorando do curso San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP), destaca as implicações da abstenção estadounidense na votação do embargo econômico a Cuba.
Especialista em finanças públicas da Unesp analisa impactos da PEC 241
Valdemir Pires, economista e especialista em finanças públicas da Unesp em Araraquara, sinaliza os impactos da PEC 241 na saúde e educação no Brasil.
[PodViverBem] Neurologista da Unesp explica pontos sobre AVC e cuidados para evitar a doença
Rodrigo Bazan, neurologista e professor da Faculdade de Medicina da Unesp em Botucatu, fala sobre os fatores de risco e cuidados para evitar o Acidente Vascular Cerebral (AVC).
[PodIrrigar] Professores e alunos da Unesp participam do CRHIAM Inovagri International Meeting no Chile
João Cury Saad Diretor da Faculdade Ciências Agronômicas da Unesp em Botucatu e do Programa de Pós-graduação em Irrigação e Drenagem, avalia o CRHIAM Inovagri International Meeting, realizado em Concepcion, no Chile.
[PodTempo] Céu nublado e redução de chuvas marcam quinta-feira no Estado de SP
Hoje, quem fala sobre as condições do tempo é o meteorologista Fernando Tavares.