Kim Jong-un, presidente norte-coreano, consolida o seu poder após a execução do seu tio, comenta doutorando do Programa San Tiago Dantas
Paulo Daniel Watanabe, aluno de relações internacionais do Programa de Pós-graduação San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP), acredita que a execução mostra a consolidação de Kim Jong-un no comando da Coreia do Norte.
Organista da Unesp apresenta recital de Natal no Mosteiro de São Bento
Felipe Bernardo, aluno de mestrado em Música do Instituto de Artes da Unesp em São Paulo, apresentará recital de Natal no dia 19 de dezembro, às 20h, no Mosteiro de São Bento, em São Paulo.
Reforma Constitucional será um dos principais desafios da nova presidente do Chile, acredita especialista da Unesp
Alberto Aggio, especialista em história política latino-americana contemporânea da Unesp em Franca, avalia a eleição presidencial de Michelle Bachelet.
[PodTempo] Segunda-feira nublada e com temperaturas amenas em grande parte do Estado de São Paulo, afirma meteorologista da Unesp
O comentário de hoje é da meteorologista Zildene Pedrosa.