Capa do podcast [II Feira do Livro da Unesp] Com palestra em 12/4, João Carrascoza irá apresentar Catálogo de Perdas
Rádio Release

João Carrascoza, escritor e autor do Catálogo de Perdas que conta com fotografias de Juliana Carrascoza, enaltece a amplitude cultural da II Feira do Livro da Unesp. O evento, que terá acesso gratuito ao público em geral, ocorre até 14 de abril de 2019, no Instituto de Artes e Instituto de Física Teórica, câmpus da Unesp de São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô). A apresentação de João e Juliana Carrascoza será 12/4, às 15hs.Outras informações no site: www.feiradolivrodaunesp.com.br.