Capa do podcast [II Feira do Livro da Unesp] Escritora e designer fala sobre sua participação no evento com palestra sobre relevância do design para o livro
Rádio Release

Raquel Matsushita, designer e autora do livro "Mínimo Múltiplo Comum", fala sobre sua participação na II Feira do Livro da Unesp com a palestra "Do design ao texto: qual a importância do design para um livro? Quais os desafios de cada linguagem", que ocorre no dia 11 de abril às 15hrs. O evento, que tem acesso gratuito ao público em geral, acontece até 14 de abril de 2019, no Instituto de Artes e Instituto de Física Teórica, câmpus da Unesp de São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô). Outras informações no site: www.feiradolivrodaunesp.com.br.