Capa do podcast [II Feira do Livro da Unesp] Ilustrador vencedor do Anima Mundi participa de programação cultural do evento
Rádio Release

Marcelo Castro, autor e ilustrados do livro "The End", conta detalhes sobre o livro que será apresentado durante sua participação na II Feira do Livro da Unesp, que ocorre no próximo sábado, 13 de abril às 14hrs. O evento, que tem acesso gratuito ao público em geral, ocorre até 14 de abril de 2019, no Instituto de Artes e Instituto de Física Teórica, câmpus da Unesp de São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô). Programação e outras informações no site: www.feiradolivrodaunesp.com.br.