Capa do podcast [Minuto Ciência] Quais os desafios para o tratamento de águas com contaminantes cada vez mais complexos?
Minuto Ciência

Ynara Cristina Rafael, aluna do primeiro ano do curso de Engenharia Ambiental do Instituto de Ciência e Tecnologia do câmpus da Unesp em Sorocaba, fala sobre o tema Poluição aquática e os principais para o sistema de tratamento de águas com contaminantes cada vez mais complexos e difíceis de remoção. Este Minuto Ciência foi desenvolvido por alunos do curso de Engenharia Ambiental (disciplinas de Introdução a Engenharia Ambiental, Fundamentos de Biologia e Química Geral), em parceria com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp.