Capa do podcast A fragmentação e reconstrução da figura feminina em Paixão Segundo GH, de Clarice Lispector

Marina Campanhã Cury Sotine, discente do curso de Licenciatura em Letras.Orientadora, apresenta sua pesquisa intiutalda: A fragmentação e reconstrução da figura feminina em "Paixão Segundo GH”, de Clarice Lispector.Entrevistada. O estudo é orientado pela docente Cláudia Maria Ceneviva Nigro, do Departamento de Letras Modernas do Ibilce. O Podcast Unesp, em parceria com Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz semanalmente informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.