Capa do podcast Aluna do curso de Química Ambiental no câmpus da Unesp em Rio Preto apresenta a empresa júnior Quantis

Ana Julia da Silva Santos, discente do curso de Química Ambiental, apresenta a empresa júnior "Quantis". A empresa é coordenada por Thiago Augusto de Lima Burgo e Gustavo Bonilla Rodriguez, docentes do Departamento de Química e Ciências Ambientais do Ibilce. O Podcast Unesp, em parceria com Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz semanalmente informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.