Capa do podcast Expansão, visibilidade africana e criação de moeda comum marcam a 15ª Cúpula do Brics, avalia pesquisador da Unesp
Pod Mundo e Política

Guilherme Ferreira, vice-coordenador do Observatório de Regionalismo ligado ao Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais da Unesp e professor do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo, faz um panorama sobre a nova reunião dos Brics e sua respectiva relevância para o atual momento geopolítico. Para o pesquisador, os pontos centrais devem centralizar a expansão do bloco, visibilidade africana e criação de moeda comum para os países do grupo. Créditos Foto: Banco de imagens depositphotos.com / artefacti.