Capa do podcast Aluna da Unesp de Rio Preto explora questões culturais em pesquisa com interações virtuais no projeto Teletandem"

Maria Eduarda Machado, aluna do câmpus da Unesp em Rio Preto, explora questões culturais em pesquisa com interações virtuais no projeto Teletandem. O estudo conta com a orientação de Suzi Marques Spatti Cavalari, docente do Departamento de Letras Modernas do Ibilce.Maria Eduarda Machado, aluna do câmpus da Unesp em Rio Preto, explora questões culturais em pesquisa com interações virtuais no projeto Teletandem. O estudo conta com a orientação de Suzi Marques Spatti Cavalari, docente do Departamento de Letras Modernas do Ibilce. O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.