Capa do podcast Discente da Unesp apresenta estudo de como a micro construção intensificadora 'à beça surgiu no português brasileiro'

Vanessa Papalardo, discente do Curso de Licenciatura em Letras, apresenta o estudo construcional de como a micro construção intensificadora "à beça surgiu no português brasileiro”. A pesquisa é coordenada por Edson Rosa Francisco de Souza, docente do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários do Ibilce.O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações,pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.