Capa do podcast Popularização do léxico advindo de jogos online: neologismos de League of Legends utilizados no chat e no Twitter

Henrique Oliveira Lima, discente do curso de Bacharelado em Tradução, apresenta o estudo intitulado: "Disseminação e popularização do léxico advindo de jogos online: neologismos de League of Legends utilizados no chat e no Twitter”. A pesquisa é orientada por Melissa Alves Baffi Bonvino, docente do Departamento de Letras Modernas do Ibilce.O PodcastUnesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas daUnesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.