Capa do podcast Estudo da Unesp aborda aspectos de testemunho da escritora Scholastique Mukasonga que sobreviveu ao genocídio em Ruanda

Alencar Zidane Manuel da Silva, discente do Curso de Pós-graduação em Letras, fala sobre sua pesquisa que aborda aspectos literários com base no testemunho e obras da escritora ruandesa Scholastique Mukasonga, sobre o genocídio ocorrido no país. O estudo tem como orientador Pablo Simpson Kilzer Amorim, docente do Departamento de Letras Modernas do Ibilce. O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.