Capa do podcast Pesquisa de mestrado da Unesp analisa aspectos da obra Metamorfose do poeta português Jorge de Sena

Marina Campanhã Cury Sotine, discente do Curso de Pós-graduação em Letras, apresenta sua pesquisa de mestrado intitulada: "Recuperação da experiência: a resistência (anti)moderna à modernidade pelo procedimento ecfrástico em Metamorfose, de Jorge de Sena". O estudo conta com a coordenação de Orlando Nunes de Amorim, docente do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários do Ibilce.  O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.