Capa do podcast Discente da Unesp relata histórico e novidades do Congresso Paulista de Ciências Biológicas

Luís Antônio Albino Bonadio, discente do curso: Licenciatura em Biologia do câmpus da Unesp em São José do Rio Preto, relata histórico e novidades do Congresso Paulista de Ciências Biológicas, o qual celebra sua VII edição em 2024. Os responsáveis pelo CPBIO são os docentes: Luiz Henrique Florindo e Ailton Gonçalves Rodrigues Jr. O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.