Capa do podcast Aluno de graduação em Ciências Biológicas da Unesp detalha pesquisa com zooplâncton na região de São José do Rio Preto

Gabriel Liboni Del Pino Rodrigues, aluno de graduação em Ciências Biológicas (pesquisa de IC) do câmpus da Unesp em São José do Rio Preto, detalha aspectos da sua pesquisa com zooplâncton, cujo o objetivo é investigar a influência das paisagens (solos e plantações) sobre essas comunidades aquáticas. O estudo é orientado pela docente Maria Stela Castilho Noll. O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.