Capa do podcast Aluno da Unesp detalha pesquisa com atualização de comunidades de zooplâncton em São José do Rio Preto

Guilherme Calixto Sanches de Sousa, aluno de Iniciação Científica do Departamento de Ciências Biológicas, detalha aspectos da pesquisa sobre atualização de comunidades de zooplâncton. O estudo conta com a orientação da docente Maria Stela Maioli Castilho Noll. O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.