Capa do podcast Projeto de Extensão da Unesp em Rio Preto visa  Introdução à Programação com Python

Projeto de Extensão da Unesp em Rio Preto visa Introdução à Programação com Python

Matheus Yoshimitsu Tamashiro Pires Lanzo, discente do Curso Bacharelado em Ciência da Computação, sinaliza aspectos do seu Projeto de Extensão Universitária intitulado: "Introdução à Programação com Python". O trabalho é orientado pelo professor Aleardo Manacero Junior. O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.