Capa do podcast Estudo da Unesp analisa identidade, memória e resistência cultural na Argélia Pós-Colonial

Thomás de Paula Andrade, discente do Curso: Bacharelado em Letras - Tradução, fala sobre sua Pesquisa de Iniciação Científica intitulada: A tradução parcial comentada de "La Disparition de la langue française" (2003), de Assia Djebar: identidades silenciadas na/pela língua. O estudo conta com a orientação da docente Maria Angélica Dêangeli. O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.