Capa do podcast Pesquisa de Iniciação Científica da Unesp aborda "sopa" de modelos de redes neurais randomizadas com aplicações em diagnóstico médico

Ana Catarina Marques Vicentim, discente do Curso: Bacharelado em Ciência da Computação do Ibilce, apresenta aspectos da sua Pesquisa de Iniciação Científica: Sopa de modelos de redes neurais randomizadas com aplicações em diagnóstico médico. O trabalho é orientado pelo professor Lucas Correia Ribas. O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.