Capa do podcast [Prato do Dia #55] Chat GPT: Avanços e impactos da Inteligência Artificial na sociedade, com João Paulo Papa
Prato do Dia

João Paulo Papa é docente do Departamento de Computação da Unesp, no câmpus de Bauru, membro do conselho científico do Instituto Avançado de Inteligência Artificial e pesquisador do CNPq e da Fundação Humboldt, da Alemanha. O professor tem dois estágios de pós-doutorado, pela Unicamp e pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, além de ter fundado duas start-ups na área de inteligência artificial. Participam desta edição os jornalistas Marcos do Amaral Jorge e Fabio Mazzitelli, ambos da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp.