Capa do podcast Discente do curso de Biologia fala sobre sua pesquisa e participação no Congresso de Iniciação Científica do câmpus em Rio Preto

Luara Jesus Ferrato, aluna do curso de Biologia, aponta a proposta de sua pesquisa de Iniciação Científica intitulada “Modulação hormonal intraprostrática em fêmeas senis de gebilo após exposição ao BPA durante a gestação e lactação”, apresentada no Congresso de Iniciação Científica do câmpus da Unesp em Rio Preto. O estudo é orientado pelo docente Sebastião Roberto Taboga. O Podcast Unesp, em parceria com o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp em São José do Rio Preto, traz informações, pesquisas, eventos e outros diferentes trabalhos realizados por professores, alunos e pesquisadores da Universidade.