Capa do podcast [II Feira do Livro da Unesp] Com programação cultural diferenciada, Unesp realiza Feira do Livro em São Paulo
Rádio Release

Jézio Hernani Bomfim Gutierre, diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, faz um panorama da II Feira do Livro da Unesp. O evento, que terá acesso gratuito ao público em geral, acontece no período de 10 a 14 de abril de 2019, no Instituto de Artes e Instituto de Física Teórica, câmpus da Unesp de São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô). Interessados em participar das atividades deve fazer sua pré-inscrição no site: www.feiradolivrodaunesp.com.br. Recomenda-se que o visitante confira sua realização no site da Feira antes se dirigir ao local.