Capa do podcast [Prato do Dia #56] Combate à violência nas escolas brasileiras, com Luciene Tognetta
Prato do Dia

Luciene Regina Paulino Tognetta, psicóloga e docente do Departamento de Psicologia da Faculdade de Ciências e Letras do câmpus da Unesp em Araraquara é a entrevistada desta edição do Podcast Prato do Dia. Luciene é graduada em Pedagogia e possui doutorado em Psicologia Escolar, autora de diversos livros sobre educação e psicologia moral e trabalha com temáticas como convivência escolar, ética e bullying. Participam deste podcast o jornalista e editor do jornal da Unesp, Pablo Nogueira e Martha Morais, gerente de projetos e redes sociais da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp.